domingo, 16 de outubro de 2011

Carrinha perde mais uma, e é eliminado.

Dessa vez não deu.

O jogo era contra o Cevada, pelas quartas de finais da Série C. Mais uma vez o Carrinha fez um belo primeiro tempo, e mais uma vez nos perdemos no segundo.

A marcação acertada, e as boas roubadas de bola acabando em bons contra-ataques foram os destaques do primeiro tempo, o qual os Vermelhos terminaram na frente, 1 a 0, gol de Rato. O adversário tentava chegar, mas não obtinha sucesso.

No segundo tempo veio o esperado, uma pressão do Cevada, e o Carrinha começou se defendendo muito bem, parecia que ia dar tudo certo. Mas ao levar o gol de empate a equipe se perdeu. Não sei dizer se foi o cansaço, ou azar, ou qualquer outra coisa, a verdade é que nada deu certo, e o time acabou sem conseguir voltar pro jogo. Por outro lado o Cevada fez uma partida regular, e aproveitou as chances, com destaque para um belo gol de bicicleta do atacante adversário. Ainda tiveram dois shoot-outs, mas os dois pararam nas mãos do goleiro Gui.

O que aconteceu foi isso, um péssimo segundo tempo do Carrinha, que culminou na derrota e consequentemente a eliminação da competição. O jogo terminou 6 a 1, e sonho da Série B fica para o próximo ano.

A temporada acaba aqui para os Apocalípticos provavelmente, existe a possibilidade de uma participação na Copa Master, mas por enquanto é só uma possibilidade.

Acho que somando tudo, foi uma boa primeira temporada para equipe, e agora é descansar pra voltar em 2012, O Ano do Apocalípse!

Um comentário:

  1. o carrinha apresentou um belo futebol, mas a inspiração do Cevada dentro de das quatro linhas era superior ao adversário, num chute travado do jogador rato, a bola enganou o goleiro do cevada e entrou de forma chorada. No segundo tempo o Cevada conseguiu empatar e de forma natural fez o placar de 6x1 com um lindo gol de Bicicleta do atacante Maclaff (Diego Lelis).
    parabéns a equipe do Carrinha que jogou de forma leal e respeitou o futebol limpo até o apito final.

    ResponderExcluir