domingo, 30 de outubro de 2011

Clássico termina empatado!


Na tarde de ontem foi realizado o primeiro Classicarrinha. Numa confraternização para prestigiar o final de temporada da equipe, os atletas foram divididos em Avaianos e Alvinegros.

O Leão da Ilha montou a seleção e foi com o capitão Carlouco na zaga, ao lado de Mano, e Tunico fechando o setor defensivo. Na meia Vó assumiu a volancia, com Galinha e Gui nas meias, e pra fechar o presidente da torcida Carrinhense Edegar Boluca comando o ataque azurra. Ainda tinhamo Sheik no lado de fora assumindo a corneta Apocalíptica.

Do outro lado, o Furacão pegou emprestado o colorado Funk na zaga, ao lado de Rato e Kinho, com a meia composta por dois integrantes da torcida, Porco e Dudu, e num esquema um tanto quanto ousado, com Henrique, Kalil e Gabriel na frente.

O jogo foi um espetáculo digno de final de Floripa Cup. O empate no final do jogo ficou em segundo plano, com grandes jogadas acontecendo a todo instante, não faltaram gols e o resultado foi o mais justo.

Destaques:

Lance mais bonito: Quase-gol de voleio de Mano. Num belo cruzamento Mano não pensou duas e vezes e executou um belo voleio de fora da área, pena que o goleiro adversário estava no lugar certo na hora certa.

Caneta mais bonita: Tunico no Kalil. A famosa roladinha para trás, na lateral do campo de ataque, um belo drible bem executado por Tunico, que não pensou duas vezes e saiu comemorando como se fosse gol.

Caneta mais surpreendente: Vó no Kinho. Quem diria que o xerifão da zaga Apocalíptica teria tanta classe para executar um lance desses, e logo em cima do camisa 10. Não é a toa que o jogo foi parado, e uma salva de palmas coletiva foi ouvida após o lance.

Rei das Canetas: Kinho. Já não bastasse tomar uma do zagueiro alemão, Kinho abriu as pernas também pra Mano, na primeira caneta executada no jogo.

Saldo do jogo: Além dos lances de destaque tivemos também, uma bela caneta de Rato em cima de Carlos. Um baita chapéu de Dudu em cima de Vó. Alguns carrinhos executados, e muita risada dentro de campo.  Um belo 8 a 8 numa tarde de sábado, que terminou em churrasco na casa de Tunico!

Um comentário:

  1. Baita evento! Até o pessoal que esperava pelo seu horário entrou no clima e surpreenderam-se com o empate alcançado pela equipe azurra, através do sempre artilheiro Boluca Zilli no último lance do jogo!

    ResponderExcluir