sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Vem aí o Brasileiro de Seleções.

"Seleção Catarinense de Futebol 7 embarca nesta quinta-feira para o Espírito Santo

Uniformes da Seleção.
     
Os 15 atletas que irão defender o Estado no Brasileiro de Seleções, mais a Comissão Técnica da Seleção Catarinense de Futebol 7, embarca nesta quinta-feira, 3 de novembro, às 7h, para Colatina (ES). “A equipe está motivada. Acreditamos que fizemos a escolha certa e agora esperamos contar com a torcida para trazer o título para do Brasileiro para Santa Catarina”, afirmou o técnico Gibran Elias Nicolau, o Giba.
Amanhã, 2, (Feriado de Finados), o time comandado por Giba, pelo auxiliar técnico Pedro Medeiros, o Pedrão, e chefiada por Vinícius Bion, o Pinta, realizada o último treino em gramados catarinense. O treino será às 9h30, no Show de Bola e o objetivo, como antecipa Giba, é fazer os últimos ajustes na seleção. “Sabemos que o jogo de estréia contra a Seleção Carioca será, talvez, um dos mais difíceis. Mas estamos determinados e confiantes”, afirma. 


O Brasileiro de Seleções que acontece entre os dias 3 e 6 de novembro, no Espírito Santo. Ainda na quinta-feira à tarde Giba e seus comandados farão um treino de reconhecimento no local onde será realizado o campeonato. Lembrando que a Confederação de Futebol 7 do Brasil (CF7) confirmou que os jogos serão em campo de grama sintética, onde a Seleção já está acostumada a jogar.


Na última edição, disputado em Curitiba (PR), a Seleção Catarinense ficou em terceiro lugar e ainda teve o artilheiro da competição, Eduardo de Oliveira, o Duda.Além dos 15 convocados e a Comissão Técnica, também integram a Delegação Catarinense o coordenador de arbitragem, Maurício dos Santos, convocado pela CF7 para apitar o campeonato. O presidente da Fut7-SC, Thiago Brasil e o presidente da LF7, Thiago Mansur prestigiarão o Brasileiro.


Assessoria de Imprensa


Seleção Catarinense


Fut7-SC"

fonte: http://www.floripacup.com/destaques.php?f_id=107

Nenhum comentário:

Postar um comentário