quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Finais da Série C suspensas.

"Sem recurso, finais da série C estão suspensas!
Fut7-SC acatará decisão e informa que os jogos serão remarcados após julgamento





O Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC) determinou na noite desta quarta-feira, 26, a suspensão dos jogos das finais da Série C da Floripa Cup 10.

A determinação do TJD atende parcialmente um recurso protocolado pelo time M10 Sports contra a equipe do Camelão Fut7 sob a acusação de eventual participação irregular de um jogador durante a semifinal realizada no último sábado, 22.

De acordo com a determinação do Tribunal, acatada de pronto pela Fut7-SC, ficam suspensas as disputas do terceiro lugar que seria realizada neste sábado, 29, entre o M10 Sports x Monte Verde, e grande final, entre o Camelão Fut7 x Cevada no domingo, 30. A Federação informa que amanhã, 27, os times serão comunicados oficialmente da determinação do TJD.

A Fut7-SC aguarda o julgamento do recurso impetrado pela equipe do M10 Sports e a nova orientação do Tribunal para definir as datas para a realização dos jogos em questão e demais providências. A Federação, entidade filiada à Confederação do Brasil de Futebol 7 e que hoje conta com mais de 30 competições oficiais no calendário de 2011, informa ainda que ao final deste ano realizará um seminário com os representantes dos times participantes da Floripa Cup 10 visando mudanças no regulamento e melhorias na organização das competições oficiais.

A decisão está disponível no site da Fut7-SC.

Assessoria de Imprensa
Floripa Cup
Fut7-SC"


fonte: http://www.f7news.com.br/noticias/serie-c-parou

É amigo, como já disseram antes: o Carrinha ta aí se precisar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário