terça-feira, 4 de outubro de 2011

Resumo da Série C.

"O Barreira emperrou a reação e a série de vitórias ao perder para o Duck´s por 2 a 1, a equipe do treinador Pinta se complica na classificação enquanto os Patos somam pontos para fugir do rebaixamento.

Desfalques no Quadrilheiros B deixaram um dos únicos 100% vulneráveis e a derrota para o Massa Nativa veio ao natural, colocando a rapaziada da Massa de novo na briga, deixando as definições do grupo A pra última rodada. Destaque para o craque André Gemmer, o “Bird” que andava meio sumido e marcou três na vitória por 5 a 2.

O Cevada se consolidou na liderança do grupo A ao vencer por 6 a 1 e afundar o Da Lata na lanterna do grupo. Destaque pra Max que aguarda julgamento no TJD após fato lamentável nas finais da Sul da Ilha mas enquanto isso marca quatro gols na partida divide a artilharia da série C com Elivelton Reis do Camelão, ambos com oito gols.

Carrinha e Galácticos Fitness fizeram confronto da Nova Era e da Antiguidade da Floripa Cup, melhor para os jovens vermelhos do apocalipse que venceram por 6 a 2 e só não garantiram a classificação antecipada devido o Quadrilheiros não colaborar e perder a invencibilidade.

O FEC venceu por 3 a 0 sem precisar marcar gols, vitória no walkover o famoso WO.

A equipe da M10 goleou por 8 a 3 a Futfísio e encaminhou o rebaixamento dos formados em fisioterapia, vai ser preciso muitas sessões para recuperar a equipe. Já a M10 Sports permanece vivo e só um desastre pra tirar a equipe da próxima fase."


fonte: http://www.f7news.com.br/noticias/resumo-da-serie-c

Nenhum comentário:

Postar um comentário