domingo, 2 de outubro de 2011

Carrinha vence mais uma e está cada vez mais perto da segunda fase!

Com 6 pontos na tabela o Carrinha entrou hoje para um jogo de outros 6 pontos contra o Galácticos.

Se perdesse, o adversário chegaria aos mesmos 6 pontos e complicaria a vida dos Apocalípticos. E ainda por cima, dos zagueiros do elenco, apenas Vó estava presente, e o camisa 10 Kinho estava improvisado na zaga, e fez seu papel muito bem.

E com tanto 6 no ar, adivinha quantos gols o Carrinha fez?

Foi uma das melhores, se não a melhor, partida já jogada pelo Carrinha. Mesmo assim o primeiro tempo começou com um susto do adversário, que quase abriu o placar no primeiro lance do jogo. Os Vermelhos não se assustaram e foram pra cima, e após alguns minutos dominando as ações na partida abriram o placar com Sicho. E ele por sinal estava com fome de bola, alguns minutos depois fez uma linda jogada e cruzou pra Vó marcar o segundo.

A partir daí o Carrinha dominou o jogo, e não demorou muito pra Cabeça e Gabriel desencantarem nesta edição da Floripa Cup, fazendo o terceiro e o quarto.

Veio o segundo tempo, e a vontade de jogar da equipe continuou firme. O Galácticos tentava pressionar, mas o time não acertou a marcação, e isso aliado ao bom momento do Carrinha no jogo resultaram em mais dois gols para os Vermelhos. A convocação fez bem, e Cabeça marcou mais um no jogo, e depois, após uma bela jogada que envolveu a equipe inteira, Sicho fez o sexto.

Com a boa vantagem no placar, o Carrinha tentou continuar focado, mas acabou cochilando duas vezes, e o adversário não perdoou, anotando dois.

E o jogo terminou com o 6 a 2 no placar, e a permanencia na Série C garantida, devido aos outros resultados do grupo. O Carrinha joga agora contra a forte equipe da M10 Sports, valendo a classificação para segunda fase.

Esperamos todos lá no próximo domingo!

Jogaram:

Gui
Vó (1)
Kinho
Mano
Sicho (2)
Rato
Cabeça (2)
Henrique
Tunico
Gabriel (1)
Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário