sábado, 1 de outubro de 2011

Resumo (tardio) da terceira rodada da Série C.

"No Grupo A, eles são os reis do pedaço. Apesar de ser a versão B do time principal, estão mostrando que também sabem jogar bola e tudo o que importa nesta edição é estar entre os três primeiros da Série B em 2012. Com vocês... Quadrilheiros B, a máquina de fazer gols! Em partida válida pela terceira rodada, a equipe passou pelo Cevada por 3 a 1, com dois gols de Ivan Espírito Santo: “Amém!”, disse ele após a partida. E foi só!

Do outro lado da tabela, no jogo dos desesperados, o Ducks segue seu calvário e perdeu mais uma. O algoz desta vez foi outro time que não havia pontuado na competição, o super Massa Nativa, que fez 7 a 1, com direito a três gols de Yuri Miqueluzzi. Yuri pintou e bordou na partida e ajudou sua equipe a sair do buraco!

Em um jogo disputadíssimo, o Barreira somou importantes três pontos ao vencer o Da Lata por 1 a 0. O gol salvador foi anotado Clovis Pontes, que aproveitou também para levar um amarelinho durante a partida só pra dar leitinho pras crianças na próxima rodada. Grande Clovis!

Pelo Grupo B, quem venceu, venceu de 5. E mais: todos com direito a duplas infernais. Começando pelo Camelão, que fez 5 a 3 no M10 Sports e chegou aos nove pontos em três jogos. Méritos para Elivelton & Lucas Costa, que juntos marcaram quatro gols e contribuíram com a vitória do time.

O Carrinha também tem uma dupla dinâmica: Carlos Alves & Marco Aurélio. Eles também fizeram quatro gols e o Carrinha venceu o Atacado Catarinense por 5 a 2. A equipe é vice líder da chave, com seis pontos!

E assim como o Grupo A, o Grupo B também teve um duelo de desesperados! Melhor para os Galácticos, que venceram por 5 a 3 e ajudaram a enterrar ainda mais a decepcionante equipe da Futfísio, que corre a passos largos rumo à Série D. Méritos pra dupla Antonio Migliavacca & Rafael Reiter, que juntos também marcaram quatro gols!

No Grupo C, Monte Verde e Chacarita da Ilha duelam ponto a ponto pela liderança. Ambos têm sete pontos, com vantagem no saldo de gols para o Trem Bala da Pracinha. A vítima desta vez foram os Amigos da Bola, que perderam por 3 a 1, com gols de Eduardo Tomasini, Jordan Junior e Kaio Schroeder. Já o Chacarita passou pela forte equipe do FEC: 4 a 3, com gols de Thiago Tadeu (nome de craque!), Diego Ferreira, Deivid Damasceno e Carlos Vasques. Que quarteto!

Finalizando a Terceirona, o Independente finalmente saiu da lama e com grande estilo! Fez 4 a 1 na Prosul, que é outro que parece não ter mais forças para reagir e dificilmente escapará da degola. O nome do jogo foi ele, Adriano Rigodanzo, que marcou dois gols e ajudou sua equipe a somar os primeiros pontos na competição!

Assessoria de Imprensa
Floripa Cup
LF7"


fonte: http://www.floripacup.com/destaques.php?f_id=50

Amanhã o Carrinha entra em campo as 11 horas contra a equipe do Galácticos, pela quarta rodada da Série C da Floripa Cup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário