domingo, 11 de dezembro de 2011

Parabéns Carrinha!

É meus amigos! O tempo não para, e hoje o Carrinha, também conhecido como "Os Vermelhos do Apocalípse", completa seu primeiro ano de história! E para comemorar, uma reformulada no layout do blog!


Parece que foi ontem que recebi o convite do grande amigo Sheik para defender as metas dessa equipe que hoje eu já tenho como parte da minha vida. Desde então passaram-se 3 campeonatos, e muitos amistosos durante a semana, me fiz responsavel por este blog e muito aconteceu fora de campo para o Carrinha.

Veio a criação da diretoria, as contratações, os Churrascarrinha, as investidas da Equipe Night. Conseguimos nos tornar uma equipe competitiva dentro de campo, e fora de campo a amizade e a confraternização dos integrantes dessa grande família cresceu a cada dia.

E terminamos o ano com belas participações na Copa Master, Floripa Cup 9 e 10 e Sul da Ilha Cup, além das 15 vitórias em 25 amistosos realizados ao longo do ano, e além também é claro de todas as ofensivas da Equipe Night! Foi um ano de churrascos, jogos épicos, inúmeras pérolas, e muita mentira contada!

O ano de 2012 vem aí e o objetivo é fazer todos lembrarem dele como o ano do Apocalipse!

Um abraço a todos os jogadores, torcedores e todos aqueles que ajudaram essa idéia, principalmente os nossos pais e os amigos que sempre estão lá torcendo na hora dos jogos!

PARABÉNS CARRINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário