segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Top 5 do Ano!

Pra não deixar essa semana do primeiro aniversário do nosso glorios Carrinha, preparamos um Top 5 dos melhores momentos do time neste ano que já vai se acabando. Isso faz parte dos comemorativos da semana do Apocalipse, que terminará este fim de semana em mais uma investida da equipe night em local a ser definido ainda!

Pois bem, vamos com o Número 5!



5 - Carrinha 14 x 3 RDH

Quem acompanha nosso time jamais esquecerá desta, que na minha opinião, foi a melhor partida que já realizamos na nossa pequena história.

Pra quem estiver com tempo livre, aqui temos um post sobre o jogo, e para quem não sabe do que se trata, relembrarei resumidamente desta épica vitória.

Era um dos primeiros jogos da equipe, que vinha fazendo amistosos em ritmo frenético para entrar em forma na Copa Master. E do outro lado, tinhamos um adversário que, apesar de não ser uma equipe própriamente dita que disputa campeonatos e tal, reunia nada mais nada menos do que atletas das equipes Buxa, Supersul, Granva e Cafuné (perdoem-me se estiver errado). Mas enfim, era uma equipe com grandes jogadores das grandes equipes de Floripa.

E o Carrinha tomou o jogo como final de campeonato. Todos querendo mostrar que iriamos incomodar mais tarde, e comprometidos com dar o máximo na partida.

E o resultado foi um jogo onde, categoricamente, anulamos a forte equipe adversária. Apesar de eles terem mantido a maior porcentagem da posse de bola, a defesa Apocalíptica estava num dia inspirado, e a bola ficava indo de um lado ao outro do campo, as vezes parando em belas defesas do arqueiro dos Vermelhos, em exporadicos chutes de longe.

E além da defesa, o ataque estava inspiradissimo. Cada desarme que era praticado la atrás, era seguido por um contra-ataque que foi 14 vezes mortal, com passes rápidos, muita velocidade e chutes certeiros, o ataque Apocalíptico não perdoou balançou a rede dos adversários 14 vezes.

Tudo isso aliado a uma vontade de ganhar absurda, fazendo com que todos corressem sem parar, e pedissem a substituição no momento em que o gás acabava, gerou a melhor partida que já fizemos!

Um comentário:

  1. Opa!! jogão mesmo . voces deram show... tinha atletas do buxa (lele, alemao e vica), supersul (aldo), cafune (cezinha), granva (coutinho).

    parabéns e vamos marcar a revanche pra inicio de ano ai!! abração

    ResponderExcluir