terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Top 5 do Ano! - Parte 2


4 - Carrinha 5 x 2 Quadrilheiros

Que jogo amigo! Que jogo!

Naquela época, na Copa Master, o Carrinha vinha embalado após uma vitória sobre o poderoso Cafuné (verdade seja dita, eles estavam bem desfalcados naquele jogo), e o próximo adversário era nada mais nada menos do que a equipe do Quadrilheiros, que junto com Cafuné, eram considerados os favoritos da chave.

O primeiro post desse blog foi sobre esse jogo e você pode conferir aqui.

Me lembro que abrimos o placar numa vacilada da defesa adversária, e em seguida numa falta de antenção nossa eles empataram. E o primeiro tempo foi só pressão pra cima da gente, e a defesa vinha fazendo uma partida heroica, conseguindo segurar o placar até a segunda etapa.

Sheik ainda em campo neste jogo lendário!
Então começou a dar tudo certo. Jogando na boa e velha retranca, o quadrilheiros não conseguia chegar, com os meias do Carrinha marcando muito bem, e anulando o meio adversário. E os contra-ataques foram mais uma vez eficazes. Carlos fez o segundo, e no lance do jogo, o zagueirão Vó fez O Lendário Gol de Carrinho! Essa história é contada até hoje. Lembro-me que foi mais um contra-ataque pela esquerda, num chute cruzado o goleiro faz uma bela defesa e a bola ia saindo para escanteio, quando, como uma gazela desenfreiada, Vó aparece carrinhando completamente sem angulo, e consegue empurrar a bola pra dentro, pegando todos, inclusive alguns dos nossos jogadores, de surpresa!

Após o gol o Quadrilheiros se lançou ao ataque, e conseguia envolver a nossa defesa, quando o grande e saudoso Rosildo, o Twiteiro, marcou um penalty a favor deles. Mas aquele dia a vitória era do Carrinha e não tinha o que mudasse a escrita. O penalty foi muito bem batido, mas, como um gato do apocalipse, Gui acertou o lado da cobrança e fez uma defesa espetacular, com a penas um defeito. Como o chute foi no alto e muito forte, simplesmente coloquei a mão na frente da bola sem pensar, e o rebote foi pra dentro da área e tinha a direção dos pés do cobrador, que só colocaria pra dentro sem mistério. Então, o personagem da partida apareceu e mudou a história do jogo! Rosildo! Ele mesmo, o Juiz Twiteiro, resolve dar uma passadinha pela grande área logo após a cobrança, e atrapalha o jogador do Quadrilheiros na hora de pegar o rebote, dando tempo para a zaga Apocalítica aliviar sem mais delongas!

Hahaha! Em seguida Rato fez mais dois para o Carrinha, e a equipe do Quadrilheiros descontou em um shoot-out. Fechando o placar em 5 a 2!

Ah como eu me divirto lembrando desses jogos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário