quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

E o ano começa!

O ano novo veio e a nação Apocalíptica comemorou a virada no melhor estilo Carrinha de ser. E depois de toda a festança, começa a tré pemporada do Carrinha.

Começou a temporada de amistosos e o primeiro aconteceu nessa noite de terça-feira contra a equipe do Galos.


O jogo marcou a estréia de Victor e Bruno Vieira pelos Vermelhos. Numa partida disputada, as equipes se alternaram na frente do placar o jogo inteiro. Foi um jogo onde as duas equipes mostraram um futebol quase do mesmo nível, e ambas tendo bons momentos dentro da partida. O Carrinha mostrou um toque de bola de muita qualidade e um contra-ataque muito veloz, enquanto a equipe do Galos se mostrava entrosada e sem pecar no condicionamento físico. O Carrinha saiu na frente, mas no final o jogo acabou melhor para o Galos, 7 a 5 no placar. Não faltaram boas chances na partida, e se não fosse a bela atuação do guarda-metas adversário, o resultado poderia ter sido diferente.



Mas fica o destaque para os primeiros 25 minutos de jogo, onde o Carrinha teve seus melhores momentos, com uma marcação forte e com botes na hora certa, e saindo para o jogo com passes rápidos e bons chutes a gol. Destaque também para os estreantes da noite, ambos marcando gols e fazendo um ótimo jogo. Vieira mostrando muita experiencia na zaga, e Vitão mostrando ótima qualidade no toque de bola e finalização, marcando o gol mais bonito do jogo, além de versatilidade, hora jogando na meia, hora fazendo o pivô.

Apesar do resultado, a equipe apresentou um bom futebol, mas claramente o preparo fisico precisa ser melhorado, questão de tempo também, afinal acabamos de voltar das férias!


Jogaram:

Rojão
Vieira(1)

Kinho(1)
Rato
Mano
Carlos(2)
Galinha
Victor(1)

Destaque: Victor

Um comentário: