quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Goleada pra lavar a alma.

Continuando a preparação para esta temporada, os Vermelhos realizaram mais um amistoso nesta terça-feira, dia 10.

O jogo foi contra a equipe do Catrefa F.A., e o Carrinha bateu, em ritmo de treino, o adversário por 7 x 1.

Desde o começo a equipe jogou com muita vontade, e pegada, característica que Sheik está exigindo cada vez mais no estilo de jogo da equipe este ano. E foi assim, marcando em cima, e fazendo a bola rodar quando em posse dela, que a equipe dominou a partida do começo ao fim.

Os adversários tentavam chegar ao gol, mas dificilmente levavam perigo a meta do goleiro Gui, que retornou de lesão nesta partida, enquanto que para o Carrinha, sobravam chances e belos gols. Fica o destaque para o golaço do camisa 10, Kinho, que após uma bela tabela com Victor, limpou o marcador e colocou no angulo esquerdo da meta adversária. O Carrinha foi tão superior, que o único gol da equipe adversária foi um gol contra do goleiro Gui, que em sua defesa disse: "O sol atrapalhou, a chuva fez a bola escorregar e eu ainda torci o pé na hora de cair, não deu pra evitar".

Foi uma bela atuação da equipe do Apocalipse, mesmo diante de um adversário mais fraco a equipe manteve o foco e correu do inicio ao fim. E a goleada veio pra lavar a alma.


Jogaram:

Gui
Vieira

Kinho (3)
Tunico
Victor (2)
Carlos (1)
Galinha
Mano (1)

Destaque: Kinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário