sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Bom jogo, e dessa vez um empate.

O adversário era o Boca Carianos, e dessa vez a partida foi realizada no Fair Play. Num jogo disputado o Carrinha mostrou que o entrosamento esta cada vez mais afiado, e que o preparo físico está cada vez mais lá em cima.

O jogo foi equilibrado do inicio ao fim. Os Vermelhos abriram o placar com Aguiar e mantinham um bom volume de jogo. Mas o adversário não deixava por menos, para cada boa jogada do ataque Apocalíptico, a resposta era dada no mesmo nível pela equipe do Boca. Em certo momento do jogo, o adversário colocou muita velocidade no seu toque de bola, e apesar da defesa bem postada pelo lado do Carrinha, conseguiram empatar e virar o marcador para o 3 a 1 em alguns minutos.

Foto do último confronto entre as equipes (6x6).
Com a vantagem no placar, o time do sul da ilha resolveu tocar mais a bola, e então o Carrinha começou a apertar. E contou com uma noite inspirada de Aguiar no ataque, marcando mais 2 e empatando o jogo, e também Vó na defesa, executando grandes desarmes e acabando com os ataques do adversário. Com o jogo empatado o Carrinha ainda desperdiçou algumas oportunidades, mas o Boca também podia ter alcançado a vitória.

No final das contas, foi apresentado um futebol de alto nível, com duas equipes muito bem postadas em campo, e fica o destaque para o entrosamento do time que está cada vez mais afiado. Restam apenas 2 amistosos até o começo do primeiro torneio a ser disputado pelos Vermelhos, sabemos que vai ser pedreira, mas o time começa a mostrar que vai incomodar por aí.

Um comentário:

  1. Jogamos bem e perdemos muitos gols, resumo do jogo em poucas palavras. Carloco e Aguigol vão dar o que falar.

    ResponderExcluir