quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Carrinha 3 x 5 Tsunami

O Carrinha entrou em campo ontem para enfrentar a equipe do Tsunami, em partida amistosa, mas acabou encontrando pela frente, além dos atletas do Tsunami, atletas também de equipes como o Beira-Rio e Cafuné, grandes equipes do fut7.

E como se esperava, foi um jogo duro, onde, mesmo uma boa atuação dos Vermelhos, não foi suficiente para parar a equipe adversária.


O Carrinha começou o jogo esperando o adversário no campo defensivo e saindo nos contra-ataques, o que deu certo no primeiro tempo, onde Victor marcou 2 vezes e abriu 2 a 0 no placar. Os adversários marcavam em cima o tempo inteiro, e pareciam não cansar, até que descontaram com um gol de falta no final da primeira etapa, e o Carrinha foi para o intervalo com a vantagem.

Veio o segundo tempo, e com ele a equipe do Tsunami continuou marcando em cima, fazendo com o que o Carrinha encontrasse dificuldade para sair jogando. Consequência disso foi o gol de empate sofrido no começo da etapa final, mas mesmo assim o jogo estava equilibrado, o adversário tinha mais posse de bola, mas o Carrinha levava perigo quando saia em contra-ataque. Então veio uma ducha de água fria, 3 gols em 10 minutos e o Tsunami abria 5 a 2 no placar.

A partir daí o adversário começou a utilizar o goleiro linha, empurrando os Apocalípticos para a defesa, e não ampliou porque o arqueiro dos Vermelhos estava em uma noite inspirada. O Carrinha conseguia chegar, e até esboçou uma reação, mas a equipe pecou muito na finalização e só conseguiu marcar no final do jogo, Aguiar descontou numa bela jogada individual, dando números finais a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário