segunda-feira, 19 de março de 2012

Carrinha 2 x 2 Cafuné

Depois de estreiar com derrota para o Hercílio Luz, os Vermelhos do Apocalipse entraram em campo para a segunda rodada da Copa Master, e o adversário era o Cafuné, grande favorito ao título da competição.


O jogo começou bom, com muita rapidez no toque de bola das duas equipes, ambas mostrando um futebol ofensivo e criando muitas oportunidades. O Carrinha saiu na frente com o camisa 10, Kinho, que aproveitou um bate-e-rebate no ataque dos Vermelhos, e empurrou pra dentro, mostrando muito oportunismo. O jogo continuava rapido, e as duas equipes continuavam a procurar o ataque, mas muitas vezes a partida era paralizada, e começou a ficar truncada, devido a péssima, e aqui eu faço uma ressalva, PÉSSIMA, arbitragem na partida. Poucas vezes vi um arbitro tão atrapalhado e sem critério.

Não muito tempo depois do placar ser aberto, o Cafuné veio pra cima, e encontrou uma bola cruzada, empatando o jogo. O Carrinha fazia uma marcação apertada, e que ia dando certo, e não fosse a arbitragem completamente atrapalhada, teria criado ótimas chances em roubadas de bolas, que foram vistas como faltas pelo arbitro. Foi nessa onda que o número de faltas estourou e o Cafuné virou o jogo numa cobrança de shoot-out.

Veio o segundo tempo, e o jogo continuava equilibrado, e se no primeiro tempo o que se viu foi uma lambança do juiz que prejudicou o Carrinha, no segundo tempo o arbitro parecia querer compensar, irritando muito a equipe do Cafuné, e foi ai que a chinela cantou. Numa dessas, um dos jogadores adversários acabou expulso após reclamação. E o Carrinha pressionou, e depois de muito buscar, achou o gol de empate, novamente com Kinho.

A partir daí o Cafuné veio com tudo, mesmo com um jogador a menos, bombardeou a meta do Carrinha, e por pouco não encontrou a vitória na partida. Mas prevaleceu a raça da equipe Apocalíptica, que apesar de não sair vitoriosa, arrancou um empate num jogo contra um dos favoritos, e manteve o tabu, até agora, 3 jogos contra a equipe do Cafuné, e foram 2 vitórias e 1 empate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário