segunda-feira, 12 de março de 2012

Estréia com derrota.

Num domingo de muito sol e pouco vento, o Carrinha estreiou na Copa Master, sendo derrotado pelo placar de 6 x 4, numa partida contra a equipe do Hercilio Luz.



O jogo começou com as duas equipes se estudando o tempo inteiro. Muito toque de bola dos dois lados, e também muita falta de objetividade, também em ambos os lados. O Hercilio era quem buscava mais as ofensivas, e com um toque de bola rápido, criou algumas oportunidades, mas sem sucesso. O Carrinha ameaçava pouco, mais em chutes de longe, mas parecia superior na partida, até que o adversário abriu o placar numa jogada de sorte. Mesmo assim o Carrinha resolveu continuar tocando a bola, e em um contra-ataque, sofreu o segundo.

A partir daí as jogadas de ataque começaram a ser mais objetivas, e o Carrinha começou a dominar a partida. Com o sol forte, as duas equipes iam cansando, e o jogo ficava cada vez mais cadenciado. Os Vermelhos chegaram ao empate ainda no primeiro tempo, em duas jogadas individuais de Aguiar, ele marcou os dois e fomos para o intervalo com uma boa expectativa para o segundo tempo.

Veio a segunda etapa, e o cansaço era evidente nas duas equipes. E isso, juntamente com uma arbitragem atrapalhada, fez o jogo ficar bastante truncado, com fortes chegadas e muitas faltas. Então veio uma sequencia de gols, o Hercilio fez o terceiro, e o Carrinha empatou com um golaço de Cabeça, um belo chute colocado no angulo, mas logo em seguida tomou o quarto, então, um jogador do adversário tomou o cartão amarelo, e os Apocalípticos se aproveitaram da superioridade numérica para empatar o jogo com Tunico, num gol que, segundo ele, foi anotado com o pescoço. Logo em seguida ao empate, o mesmo jogador do Hercilio tomou o segundo amarelo, e foi expulso, deixando o Carrinha com a superioridade numérica e uns belos 15 minutos de jogo pela frente. A equipe tocava bem a bola no ataque, e quase fez o quinto por duas vezes, uma cabeçada de Kinho ainda parou na trave adversária. Mas então aconteceu o inesperado, em dois contra-ataques, a equipe do Hercilio fez dois gols e matou o jogo, decretando a primeira derrota oficial ná temporada. Final, 6 x 4 para os adversários, e o Carrinha começa atrás na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário