quarta-feira, 7 de março de 2012

Derrota, Ranking e Congresso.

Na noite de ontem o Carrinha entrou em campo para enfrentar a equipe do Jamaica, no complexo Show de Bola, no último amistoso antes do início da Copa Master. A luz acabou, mas voltou a tempo do espetáculo. Os Vermelhos foram a campo sem um goleiro de origem no gol, e acabaram sucumbindo perante o futebol veloz da equipe dos ReggaeboyZ.

O adversário abriu 2 x 0 com 10 minutos de jogo, e em seguida o Carrinha teve boas oportunidades que pararam nas boas defesas do arqueiro do Jamaica. Mesmo assim, os Apocalípticos chegaram ao empate com Carlos e, em seguida, Aguiar. Mas no fim do primeiro tempo o Jamaica fez o terceiro e foi para o intervalo com a vantagem.

No segundo tempo se viu uma superioridade da equipe adversária, que ampliou o placar sem perdão. Os Vermelhos ainda marcaram mais um com Aguiar, mas não foi nem perto do suficiente, placar final 9 x 3 para o Jamaica, com merecimento.

Deixando o que é ruim de lado, hoje pela manhã foi divulgado o ranking geral da Copa Master (fonte), competição que se iniciará no próximo fim de semana, e a qual contará com a participação das grandes equipes de Floripa, inclusive o Carrinha.

Clique para ampliar.
Os gigantes Cafuné e Beira-Rio lideram com 450, e 433 pontos respectivamente. Fica o destaque para a posição dos Vermelhos, que mesmo participando apenas uma vez da competição, aparecem em 19° lugar, a frente de grandes equipes, tais quais Boca Carianos, o falecido Na Raça, e a sensação do momento, Cevada. E não é só isso, juntamente com os vermelhos do Cafuné, os Vermelhos do Apocalipse tem um aproveitamento de 83,3%, tendo jogado 6 partidas, vencido 5 e perdido apenas uma. O Carrinha também se destaca sendo uma das poucas equipes que já vieram a vencer o Cafuné neste campeonato, foi uma vitória em cima de um time um pouco remendado é verdade, mas o que vale é os 3 pontos!

E por último, logo mais as 19 horas e 30 minutos, acontece o congresso técnico da Copa Master VI. O local é o auditório da FESPORTE em Capoeiras, e o presidente Sheik se fará presente juntamente com parte da diretoria Apocalíptica. Em breve mais informações sobre o campeonato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário