terça-feira, 20 de março de 2012

Resumo da Copa Master até agora.

"No último domingo, doze jogos agitaram as quadras do Complexo Esportivo Trevo. Mantendo o ritmo, goleadas deram muita emoção, com o total de 94 gols, média de 7.8 por jogo.

No grupo A, 6 pontos e 13 gols marcados para os três líderes. Na frente, o FEC / Leonora pela boa defesa, só tomou um gol. Mas o destaque ficou para o 9 a 2 do A.D. Lagoa sobre o Galáticos, e para Avaí / Buxa 8 x 4 Sem Pulmão.

No grupo B, empate em pontos no primeiro e no segundo lugar. Supersul e Diprosul estão lá em cima, duas vitórias. O Supersul fica na frente pelo saldo, depois da maior goleada do dia, 10 a 4 no Verde Oliva. Com 3 pontos, logo atrás, estão B.C.A. e Porto Real.

Grupo C segue a mesma situação do B. Cosa na frente pelo saldo, e Figueirense / Beira Rio logo atrás, 6 pontos cada. Em seguida o Cevada – que perdeu para o Figueira no jogaço do grupo, 4 a 1 – empatado em pontos com o Jamaica.




No último grupo, a maior disputa. Hercílio Luz, Imbituba / London e AABB Florianópolis / Cafuné tem 4 pontos, separados, respectivamente, pelo saldo de gols. O único com 3 pontos é o Guarani / Camelão, seguido do Carrinha com 1 ponto. Destaque para o empate suado em 2 a 2, entre Hercílio e Imbituba.

Resultados da segunda rodada da Copa Master:

Grupo A

Fadiga F.C. 1 x 5 FEC/Leonora
Galácticos Company Fitness 2 x 9 A.D. Lagoa
Avaí F7/Buxa 8 x 4 Sem Pulmão

Grupo B

Supersul 10 x 4 Verde Oliva FA
Diprosul 5 x 3 B.C.A
LDU 3 x 4 Porto Real Futebol e Amigos

Grupo C

Monte Verde 0 x 6 Cosa F.C
Figueirense FC/ARC Beira Rio 4 x 1 Cevada
Jamaica F.G 5 x 4 Clube Doze

Grupo D

Hercílio Luz 2 x 2 Imbituba F.C/London F.S.
Carrinha FC 2 x 2 AABB Florianópolis/Cafuné
Ajax Galos 2 x 6 Guarani/Camelão

Por: Vinicius Schmidt"

Um comentário: