segunda-feira, 9 de abril de 2012

Carrinha vence o Ajax e vai para a Taça Prata


Em um dia marcado por decisões na Copa Master, os Vermelhos do Apocalipse foram a campo com o antigo uniforme, homenageando o apocalipse que por sinal não aconteceu, e com isso  vencemos a equipe do Ajax/Galos, conquistando a primeira vitória em jogos oficiais no ano.

O jogo começou com as equipes se respeitando, marcando atrás do meio-campo e tentando sair no contra-ataque e foi assim que saiu o único gol do primeiro tempo em um erro de lateral e posicionamento da equipe do Carrinha, o adversário aproveitou e saiu rápido com passes precisos ficando cara-a-cara com Gui que nada pode fazer. A equipe adversária se jogava demais no chão em busca de faltas sem sentido, parecia que estava jogando no "pediu-parou". Isso motivou nossos atletas que acordaram para o jogo e começaram a dominar a posse de bola, porem não conseguiam criar oportunidades claras e assim terminou o primeiro tempo. 



Destaque para Guile "Canela de Madeira"

No segundo tempo a equipe dos Vermelhos do Apocalipse foi para tudo ou nada, marcando no campo adversário, controlando a posse de bola e jogando com muita sabedoria. Trocava passes com calma, sem pressa e com a equipe se movimentando bastante, porém o sistema defensivo do Ajax vinha conseguindo anular as nossas chances, até que em uma roubada de bola no campo de ataque, Henrique toca para Tunico que chuta cruzado e Carlouco faz, 1x1. O cai-cai e reclamações por faltas que nem em amistoso seriam marcadas continuava, no entanto a arbitragem começava a cair na conversa do adversário. 



Os Vermelhos do Apocalipse queriam a vitória e continuaram indo para cima do adversário e não demorou muito para virar a partida. Rato em jogada individual passou pelo marcador e bateu no canto do goleiro. Precisando da vitória a equipe do Galos, veio pra cima colocando uma bola na trave e obrigando Gui a operar milagres. Com isso sobrou espaço para o contra-ataque Carrinhense e um uma bola espirrada pela zaga, Rato ainda no setor defensivo arranca, passa por três marcadores e toca para Henrique deixar a torcida Apocalíptica mais tranquila, 3x1. No final do jogo o Galos desconta dando números finais ao jogo.

O Carrinha tinha jogado três amistosos com o Galos e perdido os três jogos, com a vitória na Copa Master  quebra-se esse tabu que tanto nos incomodava.



PLACAR: CARRINHA 3 X 2 Ajax/Galos

ESCALAÇÃO: Gui, Galinha, Nobre, Rato, Tunico (Henrique), Victor e Aguiar (Carlos);
comandados por Sheik.
GOLS: Carlos, Rato e Henrique






Comente torcida Apocalíptica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário