terça-feira, 10 de abril de 2012

Estréia do Jogador Coisa mais Rica da rodada!!

Em mais um papo de boteco, resolvemos a partir desta data homenagear o melhor jogador do Carrinha em cada partida com o título de Jogador COISA MAIS RICA da Rodada.

Ratão com o óculos da discórdia e Gui com o troféu de melhor goleiro

Começamos já criando discórdia e decretando Juninho "Rato" Ceccato e Guilherme "Ladden" Guedes como os Coisa Mais Rica da rodada. Seria um pecado não dar o prêmio para algum deles, já que Rato desencantou e mostrou que tem potencial para voltar a brigar por uma vaga até na Seleção Catarinense e Gui que fechou o gol, não dando mole para o setor ofensivo do adversário.

Um recado especial para o nosso goleiro Gui que hoje completa 22 anos, por incrível que pareça. Gui hoje é um diretor do Carrinha, esteve desde o início do Carrinha, vestindo apenas a camisa do extinto Ressaca antes de vir para onde hoje nosso clube é sua paixão. Parabéns Gui por seu comprometimento com o grupo, por toda sua dedicação e por ter ficado no último jogo cinco minutos com a bola na mão.

Sem cornetar não tem graça!!!

 Parabéns Guiiii!


Parabéns aos lúnaticos e à todo grupo pela atuação que culminou com a classificação para a Taça de Prata da Copa Master.

Um comentário: