terça-feira, 10 de abril de 2012

Definidos confrontos da Taça Ouro e Prata


Abaixo segue os confrontos da Taça de Prata da Copa Master 2012/1. Carrinha fará seu primeiro confronto em jogos oficiais diante do Jamaica FG. Apesar do adversário ser o favorito do confronto vamos com tudo em busca da vaga nas semi-finais.

TAÇA PRATA





Quartas de Final (15/04/2012)

13h - AD Lagoa x Porto Real FA
13h - Jamaica FG/M10Sports x CARRINHA FC
13h - Hercílio Luz F7 x Sem Pulmão
14h15m - BCA F7 x Monte Verde

Para esta rodada, Lagoa entra como franco favorito diante do Porto Real, Hercílio Luz pelo bom futebol que vem apresentando tem boas chances de passar adiante, já o jogo entre BCA e Monte Verde é uma incógnita, já que são dois times teoricamente do mesmo nível e tem tudo para fazerem um grande espetáculo. Amanhã comentaremos sobre Carrinha x Jamaica.

TAÇA OURO 



Oitavas de Final - A (14/04/2012)

12h15m - AABB Florianópolis/Cafuné x Galácticos Fitness
12h15m - FEC/Leonora x Cevada/FG Games
11h - ARC Beira Rio x Guarani da Palhoça/Camelão Fut7
11h - Diprosul x LDU
*Supersul, Buxa, Cosa e London estão direto nas Quartas de Final.

Em busca do Trofeu principal da Taça Ouro, Cafuné entra como o bicho papão das Quartas-de-finais, já Fec x Cevada promete ser um grande jogo e em um palpite arriscado cravamos que Cevada passará. Já que a polêmica está instaurada, o palpite entre Beira-Rio e Camelão fica para a equipe da Palhoça e o último confronto entre Diprosul e LDU torcemos para o nosso atleta Tunico Mourinho que é treinador da equipe da UFSC.



Comente torcida Apocalíptica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário