sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Carrinha enfrenta a equipe do Radioativos na Terceira Rodada

Caros apocalípticos, mais uma semana se passou e amanhã teremos a terceira rodada da XII Floripa Cup, Carrinha vem de uma vitória contra a equipe do AFA. Tentando conquistar mais um triunfo e continuar 100% na competição, pega a equipe do Radioativos, que vem de uma derrota contra a forte equipe dos Amigos do Mocotó e quer se recuperar em cima dos Vermelhos do Apocalipse.

Dudu é a novidade contra os Radioativos
Felipe "Gamarra" Soares tem um recado para a equipe e para toda nação apocalíptica: "O Carrinha vem se preparado durante a semana para conseguir essa vitória, a gente sabe que essa partida é uma luta direta por classificação e vai ser um jogo duro, por isso vamos prontos para uma guerra, queria convocar a massa apocalíptica para ser o oitavo jogador em campo, precisamos da ajuda da torcida nesse momento. Espero que os atletas não caiam na gandaia nessa sexta-feira para conseguirmos esses três pontos e comemorar sem hora para acabar. E como já dizia um poeta: CARRINHA ELA!!!" Façam suas apostas, esse jogo vai pegar fogo!


Mano é o desfalque do time do Carrinha para amanhã, com isso ele foca na sua campanha política que está sendo um sucesso. Para uma cidade mais humana, no domingo que vem, é mano na cabeça!!!!

VAAII CARRINHAAAA!!!!






Um comentário: