domingo, 30 de setembro de 2012

VITÓRIA NA TERCEIRA RODADA

A equipe dos Vermelhos do Apocalipse entrou em campo na tarde de Sábado e saiu com mais uma vitória. O adversário foi a equipe do Radioativos, que não conseguiu segurar a equipe do Carrinha, e sofreu sua primeira goleada no campeonato, se complicando na tabela de classificação.


A equipe veio com Gui, Vó, Felipe, Rato(Dudu), Kinho(Kalil), Tunico(Paraguaio) e Carlos(Henrique) comandados por Sheik.

O jogo começou bom para o Carrinha, com a equipe adversária não pressionando a saída de bola dos Vermelhos do Apocalipse, o que facilitou para a equipe do Carrinha sair jogando e criar oportunidades. O primeiro gol não demorou muito para acontecer, Tunico acha Henrique que sozinho chuta no canto do goleiro, 1x0. Com alguns contra-ataques a equipe adversária ameaçava os Vermelhos do Apocalipse, porém, em uma tarde inspirada de Gui, a bola não entrou. No final da primeira etapa depois de uma linda troca de passe a bola chega nos pés de Kinho que chuta de bico sem chances para o goleiro adversário, 2x0, e o primeiro tempo acaba.

No começo da segunda etapa dava pra ver que a equipe adversária tinha mudado a postura, e queria sufocar a saída de bola dos Vermelhos do Apocalipse. No entanto, em um contra-ataque logo aos 5 minutos do segundo tempo, Henrique chuta com força, o goleiro solta, e Rato aparece pra empurrar pra dentro, 3x0. Depois do terceiro gol a equipe adversária sentiu o golpe e não conseguiu mais reagir. Com mais espaço, o Carrinha criava várias oportunidades mas não conseguia fazer os gols. Ainda restou tempo para que Tunico puxasse um contra-ataque, rolando para Rato que da um tapa por cima do goleiro, 4x0, e fim de seguindo tempo.

Gols: Rato(2), Henrique(1), Kinho(1)
Jogador Coisa Mais Rica: Felipe

No final todos dedicaram a vitória ao Manolo que se machucou no ultimo jogo e só voltará aos gramados na segunda fase da competição.

FORÇA MANOLO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário