sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Carrinha vai enfrentar a equipe do AFA na Segunda Rodada da Floripa Cup

Na próxima tarde de Sábado o Carrinha tentando manter os 100% na competição pega a equipe do AFA (Ass. Futebol Açores) que ao contrario dos Vermelhos do Apocalipse tentam se recuperar na competição. Após uma derrota na primeira rodada, a equipe do Sul da ilha vem para cima dos Apocalípticos tentando conquistar os primeiros pontos na competição.

Kinho é a novidade no Sábado
Um dos atletas do clube conhece bem a equipe adversária, é o capitão do Carrinha, Eduardo Nobre, mais conhecido por todos como Vó. Logo após saber que o adversário era o AFA já apontou os pontos fortes da equipe adversária: "É um time perigoso, com atletas preparados e com boa qualidade técnica. Vai ser um bom desafio, pois o time dos açores é mais um candidato de muitos ao acesso. Seus pontos fortes são Gabriel e Paulinho na zaga, e a velocidade e versatilidade do João Paulo na frente. Vai ser um bom jogo pois ambas as equipes precisam da vitória".

Vitor e Dudu mais uma vez serão desfalques confirmados para o próximo Sábado, já que os mesmos estão relacionados pelo Grêmio Cachoeira para a final do Sub20

Após o jogo do Carrinha, a nação apocalíptica promete comparecer ao jogo do Grêmio Cachoeira para torcer pelo seus companheiros de time Vitor Jacaré e Dudu Beckham. O jogo decisivo, valendo o titulo do Sub20, promete movimentar o norte da ilha. 

Portanto esse fim de semana a chinela vai cantar rapaziada, CARRIIIINHAAAAA PORRAAAA!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário