domingo, 23 de setembro de 2012

VITÓRIA NA SEGUNDA RODADA

Em um jogo em que ambas equipes foram castigas pelo calor e pela ressaca de sexta, os Vermelhos do Apocalipse venceram a equipe do AFA e continuam 100% na competição. Após essa vitória a equipe do Carrinha lidera a chave C junto com a equipe do Cafuné Classic, ambas as equipes com 6 pontos.


O jogo não começou bem para os Vermelhos do Apocalipse, que falhavam repetidamente na saída de bola e sofriam alguns contra-ataques puxados pela equipe do Sul da Ilha. E foi assim que saiu o primeiro gol da equipe do AFA, em uma saída precipitada do Carrinha o jogador da equipe adversária rouba a bola e faz, 0x1. Após o gol a equipe do Carrinha foi para cima, porém não conseguia encontrar espaços na zaga da equipe adversária, até que em uma falha da zaga do AFA, Paraguaio divide com o zagueiro e bola entra, 1x1. Com o gol de empate, a equipe do Carrinha foi pra cima, e com um belo lançamento Tunico acha Kinho, que enfia um canudo, 2x1 e fim de primeiro tempo.

No segundo tempo a equipe do Carrinha foi pra cima da equipe adversária tentando matar o jogo logo nos minutos iniciais, porém não conseguiu o gol e com isso a equipe dos Açores foi gostando do jogo, e conseguiu empatar o placar com um belo voleio, 2x2. O jogo ficou nervoso ambas as equipes reclamando com a arbitragem, muitos cartões amarelos para as equipes e provocações por parte da equipe do Sul da Ilha. Quando todos achavam que ia ficar assim, Kinho recebe dribla o zagueiro e chuta na saída do goleiro, 3x2. Um minuto depois, mesmo com um jogador a mais, a equipe do Carrinha sofre um contra-ataque e  o empate faltando dois minutos para o final do jogo, 3x3. Nos acréscimos os vermelhos sofrem a sexta falta, e com isso, o direito de bater o shoot-out. Henrique vai para batida, adianta a bola dribla o goleiro e guarda, 4x3, dando números finais a partida.

Gols: Kinho(2x), Henrique e Paraguaio.
Jogador Coisa Mais Rica: Kinho


A noticia triste para toda nação apocalíptica foi lesão de Mano. Após poucos segundos em campo, manolo sofre um incomodo no joelho direito e é obrigado a sair de campo. Até o momento, José Luiz Runco não informou a gravidade da lesão. Todos na torcida pela recuperação do Mano, um dos destaques da equipe do Carrinha no segundo semestre.

VAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII CARRIIIIIIIIINHAAAAAAA!!!! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário