segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Pacotão do Apocalipse - Parte 1

O primeiro a ser apresentado é o zagueiro Felipe Soares, o Gamarra, Felipe é um zagueiro seguro, muito tranquilo dentro de campo, toma poucos cartões e por isso o apelido Gamarra, com passagens pelas equipes do Peladeiros, Granola e sua ultima equipe foi a do Hawaii no futebol 7, ele vem reforçar a zaga apocalíptica que teve uma baixa esse semestre com a saída de Bruno Gonçalo (Galinha). Gamarra também atuou no futebol de campo, jogou na equipe do Catarinense e desde 2010 jogava na equipe do Atlético Catarinense onde atuou com a maioria dos atletas do Carrinha.

A seguir algumas perguntas para o novo atleta dos vermelhos do apocalipse:

1) Felipe, apresente-se para que o torcedor apocalíptico possa lhe conhecer melhor, qual é o estilo de jogo do atleta que veio substituir um dos fundadores do Carrinha 

Para começo de conversa sou zagueiro de origem, já me falaram que vovó e funk são aventureiros, então acho que entrei para fazer a função de segurar a zaga, to sendo encorajado pra sair mais com a bola, mas definitivamente eu nunca fui de fazer gols, então se a historia nessa Floripa Cup mudar, pode parabenizar nossos técnicos e amigos Soneca e Sheik!

Felipe na formatura com seu copo de Dreher

2) Gostaríamos de saber como houve o contato para contratação, qual a sua ligação com o presidente, e, agora técnico Rafael Sheik?

Fiz uma passagem pelo atlético catarinense, inicialmente encorajado pelo Dudu Beckham e Henrique Carrerinha, lá conheci alguns atletas, ex atletas e membros da comissão técnica do glorioso, até que esse ano com a extinção do meu antigo clube, Galinha e Nobre fizeram um convite para fazer parte do Carrinha e eu aceitei. Minha ligação com o professor era restrita a um aperto de mão nos encontros, mais depois de uma bela farra, e uns muitos goles de Dreher na formatura do Galinha, acho que posso dizer que Sheik é um grande amigo!

Sub20 do Atlético Catarinense

3) Felipe, recentemente houve uma especulação acerta da quantidade de dedos de sua pessoa, Bruno Galinha disse que Sheik havia contratado pelo diferencial com a bola nos pés, melhor dizendo, com a quantidade de dedos nos pés, ao que se deve esta fama, como você usa essa diferença a seu favor?

Sheik insiste em me chamar de "4 dedos", falsa especulação, dito que um dia, já citado posteriormente, estavamos um tanto embriagados na formatura, e eu desafiei ele a tomar 2 dedos de Dreher, ao fim da virasseira, Rafael Sampaio exclama "NÃO É POSSIVEL, 4 DEDOS" e assim termina a estória. Mas como folclore, deixo rolar que é por causa do diferencial com a bola nos pés, afinal, não vou me diminuir em lugar algum, to aqui só pra somar, no futebol e nas mentiras.

Prefiro não escrever nada nesta foto

4) Por fim, mande um recado para a massiva torcida apocalipse 2000!

Rapazes, não acredito que o Carrinha não tem potencial para chegar a nata do Futebol7 de Florianopolis, cheguei a trazer titulos, e com a volta das vitorias, surge a volta da equipe night, surge mais geladal, estou preparado para estragar meu figado junto com todo mundo, CARRINHA ELA PORRA!

3 comentários:

  1. E essa passagem por esse tal de Granola aí, o que é isso? Duvidoso hein...

    ResponderExcluir
  2. Esse atlético entrou pra história

    ResponderExcluir
  3. Esse é o cara!
    Esse é o farra!
    Lui

    ResponderExcluir