quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pacotão do Apocalipse - Parte 2

O segundo a ser apresentado é Eduardo Abraham, o Beckham, é um jogador canhoto que atua no meio-campo, tem facilidade de bater na bola por isso o apelido Beckham, com passagens pelas equipes do Granola, Peladeiros e Hawaii no Futebol7, ele vem reforçar o setor do meio-campo da equipe do Carrinha. Beckham também atua no futebol de campo jogou na equipe no Catarinense, Atlético Catarinense e atualmente joga no Gremio Cachoeira.

A seguir algumas perguntas para o novo atleta do Carrinha:

No mundo do futebol como foi sua trajetória até chegar ao apocalipse, tanto no futebol de campo quanto no society?

Boa noite, para começar agradeço o espaço dado aos atletas no blog para serem conhecidos e reconhecidos por toda legião apocalíptica. Meu começo foi como qualquer outro, jogando futebol na escola, desde muito pequeno tive uma relação intima com a gorduchinha. Um belo dia meu pai me levou até a escolhinha de um amigo seu chamado Ésio, ex jogador de futebol e na época presidente do Vasquinho, foi o destino, lá conheci grandes craques, tais como João Reck, Pedro El matador Aguiar e o meia canxa com toque refinado Lucas Cabeça Goulart, fomos campeões de tudo que disputamos, mas infelizmente tudo chega a um fim e optei por me transferir para o Colégio Catarinense, onde jogava salão do colegial e campo também, ganhei 2 moleques bom de bola e participei das ligas das cidades sendo chamado de playboy e apanhando dos malacos. Nada disso meu abalou, fui para os estados unidos fazer high school, onde joguei por 6 meses e tudo estava muito bem até na final do campeonato la, eu levar uma entrada e romper todos os ligamentos do joelho direito. Bola pra frente voltei, atuei no fut7 pela equipe do peladeiros, e no campo pelo atlético Catarinense, onde não posso deixar de citar o professor galinha que me ajudou muito e confiou no meu trabalho. Hoje em dia defendo as cores do nosso glorioso Carrinha no fut7 e no amador faço um lesco-lesco pelo grêmio cachoeira.


Dudu, como de praxe, apresente-se, diga quem é o cara que vem com a responsabilidade de ser o substituto do setor do time que perdeu mais peças, e ainda de ser o 3º canhoto (Kinho e Vó) a vestir a “INFERNAL” (camisa do carrinha)

Bom, sou Eduardo Abraham, pode chamar de Dudu e derivados, um cara tranquilo, que dentro de campo procura sempre os atalhos pra chegar com qualidade ao ataque, sem deixar de prezar pela raça e companheirismo. Canhotos nunca foram um problema na minha opinião, todo canhoto tem a sua qualidade.



Para finalizar, mande um recado para toda torcida do Carrinha, para o presidente Sheik, e diga a formula para os seus companheiros de clube de como morar tão perto e não cair em tentação no Maneca, vulgo Vasquinho!?

Para toda a nação posso afirmar que não faltará raça e ressaca dentro dos jogos, para o presidente digo mais, não há de faltar gelada enquanto estivermos na mesa do bar. Quando mora-se tão perto de um estabelecimento tentador como o Maneca se exige muita força de vontade, oração e foco para não perder as estribeiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário