sábado, 15 de setembro de 2012

VITÓRIA NA ESTREIA DA FLORIPA CUP

Carrinha entrou em campo nesta tarde de sábado pela charmosa Serie D da XII Floripa Cup e aplicou uma goleada logo na estréia, 10 a 2 contra a equipe do Desportivo Califórnia.


O jogo começou bom para o Carrinha que não encontrava dificuldades para achar os espaços na zaga adversária, com uma marcação forte e troca de passes envolventes os Vermelhos do Apocalipse conseguiram abrir uma boa vantagem no primeiro tempo. Em um único descuido da zaga do Carrinha no primeiro tempo a meta dos Vermelhos do Apocalipse foi vazada, acabando o primeiro tempo 6x1.

No segundo tempo o Carrinha perdeu um pouco de concentração no inicio sofrendo um gol, porém após o gol sofrido as coisas voltaram como foram no primeiro tempo com o Carrinha trocando passes e chegando aos gols naturalmente. No final do segundo tempo quando já estava 10x2 para o time dos Vermelhos do Apocalipse, aconteceu uma agressão ao jogador Henrique, o jogador da equipe Desportivo Califórnia ficou irritado com uma disputa de bola e quando o Henrique estava no chão deu uma voadeira nas costas do jogador dos Vermelhos do Apocalipse. Com essa lance violento acaba o segundo tempo 10x2 com protestos da equipe do Carrinha contra a atitude do atleta da equipe adversária.

Gols: Henrique(2x), Rato(2x), Kalil(2x), Carlos, Paraguaio, Tunico e Vó
Jogador Coisa mais Rica: Rato

Um comentário: