segunda-feira, 4 de abril de 2011

ELENCO PARA A IX FLORIPA CUP


Com o fim da participação do Carrinha na Copa Master, o foco da equipe agora é a IX Floripa Cup, o maior campeonato da grande Florianopolis. A equipe do Carrinha disputará a Quarta Divisão do campeonato tendo como objetivo o acesso para a Terceira Divisão do campeonato. A equipe vai perder jogadores importantes nesta competição como José Junior(Rato), Matheus Crespo(Tunico) e Bruno Gonçalo(Galinha), com isso o presidente Rafael Sampaio(Sheik) correu atras de reforços para a competição e contratou o zagueiro experiente em competições na grande Florianopolis, Gustavo Monguilhott(Guga) e a outra contratação é um meio-campo ofensivo acostumado jogar a Floripa Cup, Lucas Goulart(Cabeça).

A Quarta Divisão será disputada em quatro grupos com seis equipes em cada, classificando duas equipes de cada chave para as quartas-de-final e com os quatro semi-finalistas tendo o acesso a terceira divisão. Ocorreram mudanças na regras do campeonato, aboliram o cartão azul, agora dois cartões amarelos resulta em um cartão vermelho, o jogador é suspenso na proxima partida e a equipe fica com um a menos pelo resto da partida. Cada equipe tem direito de fazer cinco faltas por tempo, a sexta e sétima falta será cobrado um shoot out e a partir da oitava é cobrada a penalidade. Cada equipe tem que começar o jogo pelo menos com um golero e seis jogadores de linha.

A seguir a lista de jogadores da equipe do Carrinha para a IX Floripa Cup:

Guilherme Guedes (Gui) - Goleiro
Rafael Sampaio (Sheik) - Zagueiro
Eduardo Nobre (Vó) - Zagueiro
Gustavo Monguilhott (Guga) - Zagueiro
Marco Garcia (Kinho) - Meio-Campo
Mauricio Luiz (Mano) - Meio-Campo
Eduardo Escada (Kalil) - Meio-Campo
Luis Goulart (Cabeça) - Meio-Campo
Henrique D' Agostini (Chubasa) - Meio-Campo
Carlos Alves (Carlão) - Atacante
Gabriel Ghizoni (Salsicha) - Atacante

2 comentários:

  1. time ta um tapa certo... vamo carrinha..!!!! 1º pensa em se classifica pra 3ª divisao.. dps o título... dps RISSSSSSSSSSSKA........

    ResponderExcluir