segunda-feira, 4 de abril de 2011

ENTREVISTA COM O CAMISA 7 DO CARRINHA: TUNICO

Uma entrevista com o meia-direita do Carrinha, apesar de não aparecer muito para os outros, Tunico faz uma função importante na equipe, atacando bem e fazendo uma boa marcação.


1- Qual foi a expectativa de jogar pelo carrinha, num primeiro momento onde você achava que o time poderia chegar?

R: A expectativa foi a melhor possível, conhecia de longa data meus companheiros, sabia da capacidade de todos, seria questão de tempo até o pessoal encaixar e a equipe se tornar competitiva. Talvez tenha surpreendido por tão cedo a equipe estar mostrando um bom futebol, independente de resultado. Já no fim do ano passado o grupo começou a ser formado,  a jogar junto, assim foi pegando o entrosamento, o pessoal se conhecendo mais dentro de campo, pra neste ano vir com tudo, pra brigar por todos os campeonatos que vierem.

  
2- Tunico no time você atua como meia e é um dos pontos de equilíbrio no time, você gosta do esquema tático do time, é bom para você jogar?
 
R: Creio que no nosso meio onde a bola chegar vai ter qualidade, meus companheiros de posição tornam o trabalho mais facil, fica fácil de jogar. Só precisou de um tempo de readaptação à meia-esquerda, já que vinha jogando de volante, mas já me sinto bem na posição.


3- Na sua opinião o que fez com que o time do Carrinha conseguisse bons resultados até então, e o que deve ser feito para que os bons resultados continuem acontecendo?
 
R: A qualidade e a união da equipe ajudaram muito para os resultados virem. O bom relacionamento dentro de campo faz com que o time não se desestabilize nos momentos ruins. Acho que é continuar desse jeito, jogando no nosso estilo, com os pés no chão.


4- Por fim deixe um recado para os admiradores do time, bem como companheiros e em especial nosso capitão Rafael Sheik que atravessa um momento dificil devido a uma lesão.

R: Para o nosso cartola Sheik desejo um breve retorno aos gramados, mas no seu tempo, já que temos um elenco que dá conta do recado, mesmo sendo uma forte ausência. Para finalizar, gostaria de ressaltar o projeto muito bem pensado que foi feito na criação da equipe, que tem tudo pra dar ainda mais certo. O trabalho está apenas começando. Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário