quarta-feira, 1 de junho de 2011

Carta do Presidente da Fut7-SC cita Carrinha F.C.

Agora em resumo a carta do Presidente da Fut7-SC:

Depois de 222 partidas e mais de 1.500 gols, chegamos às finais de mais uma Floripa Cup. Pela primeira vez tivemos a participação de equipes Sub-15, além do retorno das “meninas-mulheres” à competição. O torneio, já consagrado pelo número de times e pela estrutura oferecida, teve uma grande novidade este ano, que foi a estréia das bolas Penalty Twist Pro, um marco na história do evento.

[...]Além de todas as novidades que já promovemos durante as últimas edições, como a mudança de local dos jogos (do SESC Cacupé para o Complexo Show de Bola), o lançamento da Revista da Floripa Cup, a festa na hora da entrega dos troféus e a cerimônia de premiação do torneio, além de presentear as equipes inscritas com uma bola oficial da Penalty e a parceria com o Jornal Hora SC, outras novidades virão para a décima edição.

[...] Por outro lado, quero registrar aqui também que, se existe um descontentamento por parte de algumas equipes em relação à arbitragem do torneio, vale lembrar que o sentimento, da nossa parte, é recíproco, em relação a algumas equipes. Não podemos mais aceitar atitudes como aquelas que vimos durante esta edição, com atletas e dirigentes desrespeitando os nossos árbitros (sim, os nossos árbitros são de vocês também, porque sem eles não teríamos competição) e, em alguns casos, chegando às vias de fato com profissionais que estão lá trabalhando, de forma séria, enquanto podiam simplesmente estar descansando em casa com a família, aproveitando os finais de semana.

Não quero – e nem vou – fazer disso um desabafo, até porque o torneio, no meu modo de ver, segue dentro da total normalidade, com equipes do mais alto nível técnico e disciplinar. Times como o Metal Soccer, Sobrinhos do Toco, Cavera, Bocão, Na Capa, Independente, Ki-Belo, entre outros, clientes e amigos nossos de longa data, que souberam perder e sempre praticaram o fair-play, estão de parabéns. Equipes como o CARRINHA e o Amigos da Bola, que seguem firmes e fortes na luta pelo título, também nos deixaram uma ótima impressão.

[...] Para finalizar, quero agradecer a todos vocês que chegaram a este último parágrafo, envolvidos (de uma forma ou de outra) com o futebol 7, praticantes da modalidade ou não e que fazem da Floripa Cup a maior e melhor competição da modalidade do Sul do país. Sintam-se à vontade para nos procurar, dar sugestões, elogiar (sempre é bom) e manifestar críticas verdadeiramente construtivas (melhor ainda). Afinal, como eu sempre digo, somos amigos das equipes e procuramos sempre, na medida do possível, atender a todos da melhor maneira possível. Contem conosco.

Nos vemos na Floripa Cup 10!

Um grande abraço,

Thiago Brasil
Presidente Fut7-SC


Com isso percebemos a visibilidade que o Carrinha F.C. vem tendo com esta campanha, mas agora temos uma final para frente para coroar este trabalho e temos certeza que somos capazes e merecedores disto. Vamos FAMÍLIA CARRINHAAAAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário